Pesquisar este blog

3.11.04

Lição eleitoral

Marqueteiros não prestam.

Pelamordedeus, o Duda Mendonça tinha que ser preso, não pela rinha de galos (eu como carne, então não posso falar nada), mas pela incompetência. Depois da grana que ele teve, um contingente grande de pessoas dizer "acho que ela fez um bom trabalho, mas não vou com a cara dela"? Nos EUA, o contrário - os marqueteiros do Bush são gênios, já que as pessoas dizem "poxa, todas as merdas aconteceram quando ele tava de serviço, mas não foi culpa dele, ele é tão bonzinho."

Conclusão - nem uma nem a outra coisa são culpa dos marqueteiros, e sim dos candidatos, e de uma atenção à personalidade dos candidatos, que precisaria de uma discussão maior. A Marta pode ser uma ótima prefeita, mas é uma perua chata, e o Bush é o desastre em pessoa, mas é um fratboy, figura que eu acho um porre, mas muita gente gosta.

Então, despeçam os marqueteiros, e chutem a política da opinião pra pqp.

Ah, se pegarem a galera de educação e política social de SP pra trabalhar no governo federal, eu agradeço. Depois das múmias paralíticas de ministros nessa área, tô aceitando qualquer um, mas se o que a Marta fez em Sampa se repetisse pelo Norte ou Nordeste, ou pelas "Zonas Leste" das outras regiões metropolitanas, ia ser uma boa.

Nenhum comentário: