Pesquisar este blog

22.6.05

Negócio da China

Há três possibilidades quanto à acusação da ex-mulher do líder PLista, de que o PT teria recebido doação de campanha do governo da China Nacionalista.

1 - Ela teria ouvido "ilhas Cayman," e se embananado quanto à natureza da tramóia.

2 - Alguém da Veja teria lhe sugerido algo na veia da acusação Fox News de que Clinton recebeu "ouro de Pequim," e ela se confundido quanto às Chinas.

3 - Taipei realmente financiou o Lula. Pra quê? Eles financiam governos (não partidos) de países pequenos, pra que estes digam que eles são a China e não Pequim, mas o Brasil está bem longe de ser um país pequeno - o maior alvo dessa política é o Paraguai. Então, que plano nefasto Taiwan bolou contra o Brasil?


******

As denúncias que brotam hoje no Brasil, ainda mais por sua, um, metamoforse ambulante, lembram um pouco endemoinhados em culto evangélico. Acho que vou ligar pra redação de algum jornal, com a minha denúncia (o fato de eu ser anônimo é irrelevante. Bob Jeff é notório).

******

A secretária do Marcos Valério anuncia em rede nacional que foi ameaçada de morte se não ficar calada? Mais uma vez, 1 - muito corajosa, 2- muito burra, 3 - 15 minutos de fama. De qualquer jeito, não muito inteligente, já que acusa o ex-ministro Pimenta da Veiga de ter recebido suborno em 2003, quando tanto ele quanto o chefe já não trabalhavam mais no Eixo Monumental.

*******
Bob Jeff diz que a maracutaia começou na ALERJ. Ginzu vs. Vilvarina : Bob Jeff sempre mente, mas qualquer coisa que se diga contra a ALERJ é sempre verdade.

Nenhum comentário: