Pesquisar este blog

16.3.06

Por que diabos

...Discute-se sobre o Chávez ser ou não ditador, mas o Uribe, com merdas equivalentes (controle do legislativo e judiciário, alterações em causa própria na constituição, retórica polarizante) ou muito piores (liberdade de imprensa, paramilitares, uso indiscriminado da força) nunca?

...O MST vandalizando um laboratório de eucalipto é notícia de página inteira, com direito a leads falando do histórico de vandalismo, mas sem-terra mortos ou presos sem mandato não merecem nem nota de rodapé, como não merecem as comunidades indígenas e quilombolas expulsas de suas terras pela Aracruz Celulose?

...Falando nisso, por que chamam o latifúndio de monocultura de "reflorestamento" se ele for feito com plantas lenhosas?

...De novo falando nisso, por que o MST se preocupa tanto com a depredação ambiental da Aracruz, se parques nacionais, pra eles, são "imposições burguesas," que devem ser ocupadas, com direito a ameaçar de violência os diretores?

...a ata do Copom brasileiro demora uma semana pra ser liberada? Mesmo que seja censurada e manipulada, o que leva tanto tempo assim?

...a Rosinha não está tão indignada quanto o César Maia com o sucesso de público do Exército? Tem alguma combinação entre o marido e senhor dela e o Lula?

...marqueteiros e "manageiros" falam em marquetês, se nem pro marketing ele funciona?

Nenhum comentário: