Pesquisar este blog

21.3.06

Como o PT é burro,

Não vai usar essa frase do Hah-Joon Chang na campanha, (seguir as recomendações dele, nem em sonho - mas podiam pelo menos usar o elogio):


O Brasil tem tido um papel muito positivo nas negociações da OMC, o País ficou mais determinado com o governo Lula. Até então era só a Índia que defendia os países em desenvolvimento.




**********

Vai deixar que se trate a quebra do sigilo do caseiro como um novo watergate, quando quebras de sigilo e vazamentos de documentos da CPI têm sido a regra, não a exceção, com direito ao Paes de Barros e a Heloísa Helena dizendo em alto e bom som que chegavam cedo pra ver se tinha algo de interessante pra imprensa na sala de documentos.


**********

Vai continuar a jogar fora algumas das iniciativas mais inteligentes e com mais rendimento eleitoral do governo, como o software livre e o apoio à indústria cultural, pra agradar às grandes empresas-doadoras de campanha. Além de prejudicar o país, perde mais voto do que ganha.


********

Enfim. Boas vindas a nosso próximo presidente, filho bastardo do Lacerda com o Adhemar de Barros.

Um comentário:

Anônimo disse...

“Chegou a hora de se repensar toda a estratégia”, diz o economista sul-coreano Ha-Joon Chang, diretor-assistente de Estudos sobre Desenvolvimento da Universidade de Cambridge.

Esse sul-coreano partiu de uma premissa totalmente errada, que é a de achar que o nosso país tem alguma estratégia.