Pesquisar este blog

19.1.05

Tô de Mal

Que os inquilinos da Gávea Pequena e das Laranjeiras são corruptos e filhos da puta é ponto pacífico. Apesar de os cariocas terem reeleito um - pela terceira vez, e outro - por enquanto, só uma vez.

Agora, eles estão se dedicando a deixar bem claro que, além de fazerem a população de trouxa, são infantilóides. César Maia se recusando a falar com Rosinha pra pedir dinheiro é bom pra isso, inclusive porque há bem pouco tempo ele se vangloriava de estar oferecendo dinheiro ao estado, e agora a Rosinha oferece dinheiro à prefeitura? Se a Prefeitura tinha 100 milhões para pagar pela àrea do presídio da Frei Caneca, por que não usa pro Pan? E, se o Estado tem 125 milhões pro Pan, por que não constrói ele os presídios prometidos naquela operação? E o beicinho do César se segue ao do Garotinho ("Lindinho vai ter que pedir desculpas. Bué").

Fora que nessas operações todas de transferência entre uns e outros vai a grana para pagar pelo apartamentinho do César Maia em São Conrado, ou pelo que quer que os Escrotinhos tenham comprado. Tem também a contrapartida da Vivo pelos anúncios que espalhou pela cidade - se for um décimo do que ela pagaria sem mamata, César Maia já está beirando o Maluf, apesar da cidade não ter metade da grana de SP. Bom, por outro lado a carga tributária aqui é maior, só não reclamam porque não é sobre a moradia ou renda, mas na forma de impostos indiretos.

Enquanto eles trocam de mal, o Rio paga

A) Mico
B) Muito mais caro pelas obras, porque obra parada custa dinheiro.
C) Fisicamente, na pessoa dos prisioneiros que se amontoam à razão de 6 por metro quadrado.
D) A um monte de firmas, de quentinhas a 1R$ a aruitetas da Cidade da Música, superfaturadas.
etc etc etc

Nenhum comentário: