Pesquisar este blog

18.10.05

Spam de chumbo

Primeiro, a história do totalitarismo é MENTIRA. Todos os episódios mencionados são inventados. Alguns mostram o mau nível do ensino de história, porque dizer que o governo da China comunista desarmou a "população ordeira" em 1935, BEEEEEEP BEEEEEP BEEEEEP. Segundo, é ridículo ver quem apoiou e defende a p.... da DITADURA, pra não falar da "segurança," que significa truculência policial, falar de autoritarismo.

A cláusula da OMC não existe. E se existisse, não seria afetada pelo referendo. A Grã-Bretanha vende armas pro mundo inteiro, e lá as restrições à venda são bem mais severas, não apenas do que as do Brasil pós-2003, mas do que a situação se o "Sim" vencer.

Todo mundo que está falando em cartas-correntes que a violência é fruto da pobreza e da desigualdade deveria ser terminantemente proibido, depois, de repetir discursos contra impostos progressivos, transferências de renda e desenvolvimentismo. Ia diminuir a poluição sonora.

Esse plebiscito não é "você é contra ou a favor da classe política brasileira?", e votar "não" só é protesto contra a corrupção na sua cabeça. Já viu quem está na frente pelo "não"? Ou, aliás, quem está recomendando a cassação alheia?

E PAREM DE ME MANDAR SPAM POR CONTA DESSA DROGA DE PLEBISCITO. Não sabia em quem votar, nem me importava muito. Inclusive porque o desarmamento já aconteceu, em 2003, com a aprovação do estatuto. De um milhão de armas vendidas para 60 mil - o fuzuê todo é por conta dos 6% restantes. Vou votar sim só por conta dessa propaganda do "não."

Um comentário:

Anônimo disse...

Becoming Informed about New News Aggregator Informed
There has been lots of attention today about a new online news aggregator of named Inform .
Find out how you can buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!