Pesquisar este blog

3.5.06

Horário eleitoral

Chuchu à Doré: Vem cá, pelo menos aqui na Ilha da Fantasia, o Alckmin apareceu 15 vezes no horário mais nobre da TV nacional, o intervalo da novela das oito-jornal nacional. Isso em 30 de abril. Que caixa é esse, o dois, o três, ou o vinte e cinco?



**********

Lula em molho de sépia: Auto-suficiência de quem, cara-pálida? O Brasil zerou a conta-petróleo, o que é muito bom (significa bilhões de dólares de economia, com reflexos até no risco-brasil e na Selic), mas não tem nada a ver com auto-suficiência. Esta seria dizer que, acabando-se o mundo, o Brasil anda sozinho, o que não é o caso. Pelo contrário, a zerada na conta foi feita aumentando as exportações (porque as refinarias não dão conta do óleo de Campos), o que significa o dobro, por exemplo, do tráfego de petroleiros. Auto-suficiência era se os petroleiros de longo curso da Petrobrax estivessem se aposentando.


***********

Não é horário eleitoral, mas pqp, vai querer ser americano assim no inferno, com essa estória de "endurecer" com a Bolívia.

Prometo fazer greve de fome, e voltar a postar assim que voltar pro Balneário decadente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa de bancar o norte-americano com a Bolívia realmente é dose. Não tem a mínima coerência com a nossa própria História, de país oprimido pelo imperialismo.

No mais, caro Tiago, não esculacha a Petrobras (que deveria ser PetrobrÁs, com acento, como foi até algum dia): Esse negócio de PetrobraX é coisa para tucano, hehehe.

Lucia Malla disse...

Tiago, seu post estah um brinco!! :-)