Pesquisar este blog

15.9.05

Pão de pobre não cai assim não

Tem gente do PT esperançosa, e gente do PSDBFL amedrontada, com a possibilidade de que o próximo ano seja bom pra economia. A pesquisa CNT/Sensus parece indicar que esperança e medo estão fora de lugar; em uma fase econômica que pode não ser espetacular, mas é melhor do que qualquer coisa que a maior parte da população brasileira viu enquanto adulta, a avaliação da economia não está muito longe do que era em inícios de 2002.

Faz sentido. Avaliar economia já não é fácil pra quem lida com ela profissionalmente, e a maior parte da população brasileira é semi- ou completamente analfabeta. Se houvesse, como nos EUA, uma classe média investindo em ações grande, poderiam ser influenciados pelos índices da Bolsa e quevalhas, mas a maior parte dos brasileiros tem dificuldades em prover necessidades básicas, imagine investir em ações.

Um comentário:

Anônimo disse...

It's nice to see that someone takes the time to have his own blog. Blogs are a new way to develop new Ideas and new products, to enrich human life. I give my little contribution as well, as Aristotle said one Man alone might not find out everything there is to know about the Universe, but one find a little and another one another little and so on, until human beings will discover everything.

Thanks for your time.

If you want to visit my blogs:
New Produt
New Ideas