Pesquisar este blog

14.11.08

Conclusões

O ministro das minas e energia, Edison Lobão, declarou em Niviórque que o pré-sal brasileiro pode conter até 150 bilhões de barris. Conclusão: o estado brasileiro onde foram encontradas as maiores reservas de petróleo não é o Rio de Janeiro, é o Distrito Federal.

O movimento "pró-democracia" protesta porque Sérgio Cabral mudou a data do feriado para privilegiar Paes. Conclusão: Sergim tem uma máquina nacional impressionante, já que a mudança da data ocorreu em todos os níveis do funcionalismo, no Brasil inteiro.
Nota - como alguém pode sentir tanta paixão na disputa entre um candidato tucano e outro candidato tucano?

Uma pesquisa indica que 64% dos republicanos declaram querer que a candidata em 2012 seja Sarah Palin, Elapitócnos. Conclusão: Barack Obama será reeleito.
Nota - seguindo uma estratégia oposta com resultados semelhantes, os socialistas franceses escolheram a Segolène Royal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só por dúvida: que ser "Elapitócnos"?

Até!

Unknown disse...

Retomo a duvida acima, mas adiciono: "huaAHUhahauh" para a ultima nota, sobre a Sego... pffff! O mundo as vêzes consegue ser tão engraçado....

thuin disse...

"Matadora de Alces" em grego. Li Mooseslayer em algum canto, e em prtugueish não tem expressão equivalente - mas tem em grego. E grego vale. (Tinha um imperador romano chamado Bulgarotócnos.)